Termos e condições Berty-Ocas - Berty-Ocas Apart Hotel - Frente à praia - Pousada em Bertioga

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Termos e condições Berty-Ocas

1) Cortesia para 2 crianças de 0 a 5 anos. A partir de 6 anos, são incluídas como pagantes nas diárias.
2) O check in inicia-se às 16:00hs e o check out ocorre até às 14:00hs. Nos meses de dezembro, janeiro e feriados não temos disponibilidade de horas adicionais, somente diárias. Nos demais meses do ano, para outros horários de entrada e saída, consulte a disponibilidade e valores de horas adicionais em nossa Recepção.
3) Nos valores de diárias não está incluso café da manhã.
4) Nossos valores são calculados de acordo com o número de pessoas que ocupa cada acomodação. Caso haja diferença na quantidade de pessoas na reserva e no check-in, os valores sofrem alteração.
5) Para confirmação da reserva é necessário o pagamento de 50% do valor total da reserva. Pode ser feito por depósito bancário ou por cartão de crédito à distância.
6) O pagamento total do saldo da estadia deverá ser feito no check-in. Para desistência no meio de sua estadia não efetuamos a devolução do valor pago.

Nossas políticas de Cancelamento:

Cancelamentos de  reservas de fevereiro a novembro, fora de feriados:
1) Cancelamentos com 7 dias ou mais de antecedência à data de entrada: é feita a devolução do valor depositado, descontada a taxa de R$ 50,00 ou o valor pode ser convertido em crédito para ser utilizado futuramente, sem desconto
2) Cancelamentos com 6 dias ou menos de antecedência da data de entrada: é descontada uma diária do valor depositado e devolvida a diferença, se houver.
3) Não comparecimento, sem contato para cancelamento: o valor do depósito não será devolvido e a reserva será cancelada a partir de 00:00h do dia seguinte do check-in.

Cancelamentos de reservas de pacotes de feriados, de março a novembro:
1) Cancelamentos com 15 dias ou mais de antecedência à data de entrada: é feita a devolução do valor depositado, descontada a taxa de R$ 50,00 ou o valor pode ser convertido em crédito para ser utilizado futuramente, sem desconto
2) Cancelamentos com 14 dias ou menos de antecedência da data de entrada: é descontada uma diária do valor depositado e devolvida a diferença, se houver.
3) Não comparecimento, sem contato para cancelamento: o valor do depósito não será devolvido e a reserva será cancelada a partir de 00:00h do dia seguinte do check-in.

Cancelamentos de reservas em dezembro, janeiro e pacotes de Réveillon e Carnaval:
1) Cancelamentos com 30 dias ou mais de antecedência à data de entrada: é feita a devolução do valor depositado, descontada a taxa de R$ 50,00 ou o valor pode ser convertido em crédito para ser utilizado futuramente, sem desconto
2) Cancelamentos com 29 dias ou menos de antecedência da data de entrada: é descontada uma diária do valor depositado e devolvida a diferença, se houver.
3) Não comparecimento, sem contato para cancelamento: o valor do depósito não será devolvido e a reserva será cancelada a partir de 00:00h do dia seguinte do check-in.

Regulamento Interno:

1)É proibido o uso de aparelhos de som ou caixas de som de qualquer modelo e em qualquer volume, dentro dos Chalés e nas áreas comuns do hotel, Incluindo a área de lazer com piscinas e lanchonete. Caso insista em utilizar, a estadia será cancelada previamente, sem reembolso do pagamento efetuado.

2) É indispensável respeitar o horário de silêncio das 22:00h às 9:00h.

3)O portão de saída para a praia só abre com a chave específica, entregue no Check-in. Não se esqueça de sempre levar chave consigo quando for à praia. O pessoal da Lanchonete não está autorizado a abrir o portão para ninguém. O portão externo de acesso à praia fica trancado das 23:00 às 07:00. Caso precise adentrar o hotel nesse horário, o acesso é somente pela entrada principal, à Rua João Ramalho, 1.284.

4)A reserva da Churrasqueira da Piscina pode ser solicitada no ato da reserva ou diretamente Recepção. Temos 2 opções de horários para reserva: almoço - 10:00 às 15:30 h e  jantar - 16:30 às 22:00h. Temos churrasqueiras portáteis para uso nas áreas de serviço dos Chalés.

5) Regras de uso da Piscina:
  5.1) Horário de uso da piscina: 10 às 22 h
 5.2) Não temos guarda vidas de plantão, não deixe suas crianças sem supervisão.
 5.3) É proibido o uso de aparelhos de som ou caixas acústicas em todo o entorno da piscina e áreas comuns. Somente é autorizado o som ambiente pertencente ao próprio hotel.
 5.4) Não é permitido consumir bebidas e alimentos dentro da piscina e em sua borda.
 5.5) Não é permitido objetos de vidro (copos, pratos, outros) na área de piscina.
  5.6) Não é permitido consumir a refeição preparada na churrasqueira nas mesas da piscina.

6)A limpeza dos Chalés é feita entre 9:00 e 16:00 h, aleatoriamente, todos os dias de sua estadia, menos nos dias de entrada e saída. A lavagem de louças não está incluída.

7) Fornecemos lençóis, toalhas de banho e rosto, cobertores e travesseiros. Não temos toalhas de praia e piscina. Nosso enxoval está disponível para uso somente dentro do hotel, não é permitido levar peças de nosso enxoval para fora. As roupas de cama são trocadas a cada 3 dias. Troca de toalhas: 1 vez por dia, menos nos dias de entrada e saída. Verificar valores para trocas de toalhas e lençóis adicionais na Recepção. Caso haja avarias em nosso enxoval por tatuagens de henna, as peças danificadas serão cobradas.

8) A Recepção está disponível para qualquer tipo de solicitação que precisarem, de 7:00 às 23h. Pedimos que nos procurem no caso de incômodos com os demais hóspedes, vazamentos, utensílios que precisem de algum conserto ou troca e solicitações de qualquer natureza. Estamos à disposição para resolver qualquer questão o mais rapidamente possível.
 
Copyright 2015. All rights reserved.
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal